24 janeiro 2012

''Muitas vezes você sente uma dor no coração e eu te olho e te vejo chorando, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar. Quando você esta chorando, eu te chamo, mais você não me ouve. E todos os dias eu chamo, pra ficar perto de mim, pra sentir o meu amor, mais você não me escuta, sabe porque? As nuvens negras te sufocam, mais a minha luz ilumina ao seu redor como querendo dizer: ''Não chore, eu sou a Luz que não se apaga!'' e eu fico te olhando chorar, mais isso duro pouco tempo, pois recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar e eu estou tentando te dizer novamente: ''Não chore, você tem um amigo que o ama e nele você pode confiar, e esse amigo sou EU!'' e mais uma vez você não me escuta...
Até que enfim, depois de muito tempo, o seu coração de pedra começou a se amolecer, seus olhos foram abertos e você me enxergou, parou pensativo e ouviu a minha voz. Só que dessa vez foi diferente, pois teve sinceridade suficiente para reconhecer que sem mim nada poderia fazer.
Teve a ousadia de reconhecer que é um miserável pecador! Reconheceu que dirigir a vida tendo o ego como chofer só o levou a desastres arrasadores. Que bom, foi sincero e tirou a máscara de super-machão ou super mulher, se humilhou e se aproximou de mim como você é, cheio de falhas, culpas e decepções, e disse:me: "Pai, perdoa-me sou um pecador!" 
Quando isto tudo aconteceu o meu Espírito se exultou, uma alegria estupenda estremeceu o meu ser, os anjos tocaram trombetas e eu dizia emocionado: "Finalmente o meu querido filho voltou! Agora poderei revelar-lhe o meu amor. Ele caminhará comigo e lhe ensinarei a verdadeira sabedoria. E ele entenderá que a felicidade está em mim, somente em mim. E assim que arrependido me convidou para entrar em seu coração eu entrei, aceitei o convite e me tornei seu Senhor.''

Hoje eu estou aqui denovo, pois muitos ainda não me ouvem, estão se machucando pelo mundo, Eu os vejo chorando todos os dias, mais Eu sou a Luz que não se apaga e muitos desses que ainda não me ouviram, ainda vão me ouvir. Por isso, estou aqui hoje para fazer um convite, pois "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, lá estarei no meio deles" (Mt 18,20) 



Grupo de Oração Cristo Vive, nós nos reunimos aos Domingos, as 20:00Hrs logo após a Santa Missa, no complexo que fica ao lado da Paróquia São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Lourdes no, Parque das Palmeiras.

ELE TE CHAMA DENOVO, JESUS ESPERA POR VOCÊ!

Carta de Deus a um pecador.


Já faz muito tempo que eu vinha lutando para atraí-lo a mim!
Ás vezes eu o olhava e percebia a sua ignorância, sua tristeza, suas decepções e desejava ajudá-lo... mas você nunca me levava a sério, sempre queria satisfazer seus desejos e nada mais.
Você se lembra do vazio que angustiava sua alma? Eu também me lembro. A seu lado eu queria ajudá-lo sem que você soubesse. Você se lembra daqueles problemas seríssimos em que se envolveu? Bem sei como foi ruim e causou terríveis consequências. Ainda a seu lado eu queria ajudá-lo, instruí-lo e livrá-lo, porém, você tapava seus ouvidos sem aceitar minhas instruções; pensou que era muito inteligente e não precisava de conselhos.

E naqueles dias estava cercado por muitas pessoas sorrindo e expressando alegria, contudo sentia-se só; na realidade, seu sorriso era uma hipócrita máscara que encobria a tristeza inexplicável que o queimava por dentro... Sabe, eu estava lá vendo sua guerra íntima e querendo que você soubesse que a minha paz eu dou, e não é como o mundo a dá.
Lá estava eu olhando para os seus olhos e amando-o, querendo que você soubesse que a verdadeira alegria não está nos prazeres da vida, mas no fato de me conhecer e ter como amigo e Senhor.
Eu sabia que você não era feliz e desejava com toda a sinceridade alcançá-lo com a alegria do céu. Também me lembro das decepções que você teve. Tudo indicava que aquela pessoa era sua amiga, você a admirava e até arriscava a confiar nela.

Ela era agradável e lhe transmitia amor, bom senso e segurança. Com o tempo ela se tornou tão importante que passou a fazer parte da sua vida e de seus pensamentos, então você a amou... Mas, o colorido do sol se apagou sem que você soubesse o porquê!
Quando você percebeu o seu semi-deus que tanto cultivou a sua confiança, ele lhe deu as costas e o decepcionou.
Então a negridão assolou o seu mundo interior, levando-o a se isolar e a sentir tristezas e angústias sem fim. Seu ego nocauteado dizia-lhe que o amor não existe e a revolta mais uma vez colocava um véu negro por cima do desejo de amar e ser amado.
 
Filhinho meu, lá também eu estava! Mesmo que as nuvens negras o sufocavam, a minha luz iluminava ao seu redor como querendo dizer: "Não chore, eu sou a Luz que não se apaga!" Eu o olhava e chorava junto com você, tentando dizer: "Não chore, existe um amigo que o ama e nele você pode confiar".
O amor dos homens é falho, porém o meu amor é infalível. O meu amor não se baseia em interesse próprio.
Tentei muitas vezes entender que o amor existe e que EU SOU este amor; mas você não me ouviu! Esqueceu-se de mim e não me buscou.

Lembro-me daqueles dias que você começou a pensar em mim, entendeu que eu existo e até desejou me conhecer. Era eu visitando e lançando em sua mente a minha mensagem, tentando atraí-lo a mim. Ma logo em seguida você balançou a sua cabeça e jogou fora aquelas idéias diferentes que estavam chegando, e naquele momento eu percebi que não havia lugar para mim.
Chorei, por te amar eu chorei...
Via-o como um pequeno filhotinho que saiu do ninho antes da hora, todavia você pensava ser muito sábio e queria viver independentemente. Achava que podia voar muito alto sem a ajuda de ninguém, nem do próprio Deus!
Nunca me esqueci de você. Meus pacientes olhos sempre o contemplavam de manhã, a tarde e a noite. Eu o via chorando, correndo, brincando, andando, odiando e por fim enganando a si mesmo. E assim era a história: Eu o amando, protegendo e você andando em seus próprios caminhos sem se importar comigo.
 
Até que enfim, depois de muito tempo, o seu coração de pedra começou a se amolecer, seus olhos foram abertos e você me enxergou, parou pensativo e ouviu a minha voz. Só que dessa vez foi diferente, pois teve sinceridade suficiente para reconhecer que sem mim nada poderia fazer.
Teve a ousadia de reconhecer que é um miserável pecador! Reconheceu que dirigir a vida tendo o ego como chofer só o levou a desastres arrasadores. Que bom, foi sincero e tirou a máscara de super-machão ou super mulher, se humilhou e se aproximou de mim como você é, cheio de falhas, culpas e decepções, e disse:me: "Pai, perdoa-me sou um pecador!"
Quando isto tudo aconteceu o meu Espírito se exultou, uma alegria estupenda estremeceu o meu ser, os anjos tocaram trombetas e eu dizia emocionado: "Finalmente o meu querido filho voltou! Agora poderei revelar-lhe o meu amor. Ele caminhará comigo e lhe ensinarei a verdadeira sabedoria. E ele entenderá que a felicidade está em mim, somente em mim. E assim que arrependido me convidou para entrar em seu coração eu entrei, aceitei o convite e me tornei seu Senhor. E então começamos a andar juntos. Começou a ouvir minha voz cada vez mais profundamente.
E finalmente aquele que não queria minha presença por perto, tornou-se meu amigo, e eu me tornei o seu melhor amigo.



Então o enviei para que mostrasse o meu amor a todas as outras pessoas que ainda não me conhecia.

Só posso dizer que o amo muito e que em breve, muito em breve voltarei para buscar a minha noiva santa, e você viverá no meu amor e bondade para todo o sempre!

Mensagem do dia.

Amor aos Inimigos:

Hoje dei um mergulho na palavra (mais precisamente no livro de Mateus) lendo um pouco mais sobre o perdão e o amor pelos nossos inimigos.
Já aconteceu ou acontecem com você perseguições por você pregar o evangelho de Cristo?
Em qualquer lugar que seja sempre tem alguém para tirar um “sarrinho” da tua cara não é? É só você começar a falar sobre as maravilhas do Senhor ou escrever algo no Twitter algo que demonstre seu amor por Deus que no mesmo instante já tem alguém para zoar com você...
O que fazer com tanta perseguição? Queridos, vejam o que Deus nos fala:
  
“Bem aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a sua recompensa nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.”
Mateus 5.11-12

Você não está sozinho, Deus está vendo tudo o que você passa por amor ao Seu nome. Eu, assim como você, também passo por isso diariamente e sei como é difícil manter a calma diante de chacotas ou calúnias às vezes duras de serem ouvidas. Mas Deus tem me ajudado muito com isso e tem me ensinado o que fazer.
E o que fazer por esses acusadores?
Talvez planejar uma vingança? Não?
Definitivamente Não!!!

 Vocês ouviram o que foi dito: ‘Olho por olho e dente por dente’. Mas eu lhes digo: Não resistam ao perverso. Se alguém o ferir a face direita, ofereça-lhe também a outra.
Mateus 5.38-39

Irmão, você tem noção do que é isso?
É muito amor de Deus na veia né... porque só o amor de Deus que pode fazer com que você tenha paciência mesmo com aqueles que o ferem.
E a palavra ainda diz:
“Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie seu inimigo. ’ Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem (...). Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso! E se ajudarem apenas seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso! Portanto, sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês.”
Mateus 5.43-48
 Sim, Deus quer que você ame aquele que você tanto descrimina pelo fato dele tanto lhe fazer mal. Deus quer que você olhe pra ele com amor e ore por ele.
Isso não é algo fácil de fazer. Imagine você amando e perdoando aquela pessoa que lhe fez tanto mal e que tanto te machucou... De nada vai adiantar se você apenas amar aos seus amigos que te apóiam em tudo o que faz e que também te amam. Você deve amar e PERDOAR sinceramente os seus inimigos também pra que o Pai venha o perdoá-lo pelos seus pecados.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas
Mateus 6.15
As perseguições não vão acabar só porque você aprendeu a amar e perdoar seu perseguidor. Quanto mais você buscar a Deus e divulgar a palavra dEle, mais lutas virão e mais perseguições você vai sofrer. Mas não deixe se abater por isso. Busque mais e ore por cada um daqueles que o acusam.
Existe uma musica que fala: “Ensina-me a amar o meu irmão, a olhar com Seus olhos e perdoar com Seu perdão...” É isso que Jesus quer para nós. Ele mesmo perdoou e amou aqueles que o crucificaram... então qual seria a perseguição e a dor maior que nos impede de amar e perdoar aos nossos inimigos?



Que Deus nos abençoe com uma semana cheia de vitórias e que a mansidão e a sabedoria de Cristo estejam em nossos corações para que possamos amar e perdoar aqueles que nos perseguem. Amém.

Fonte: O Jovem e o Mundo.

Evangelho do dia.

Marcos 3, 31-35:
 

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 31chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. 32Havia uma multidão sentada ao redor dele. Então lhe disseram: “Tua mãe e teus irmãos estão lá fora à tua procura”. 33Ele respondeu: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 34E olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: “Aqui estão minha mãe e meus irmãos. 35Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Total de visualizações de página