30 janeiro 2012

Mensagem do dia.

Por mais que mtas vezes nos sentimos sozinhos no mundo, sem ninguem pra conversar, por mais que sentimos que sempre as coisas dão errado, que nunca conseguimos o que queremos e o que pedimos pra Deus, hoje Ele quer falar pra VOCÊ que TE AMA, e Ele não pode te amar mais porque ja está te amando de um jeito unico, incondicional e eterno, que amor nenhum de pessoas podem ser maior, podem substituir ou chegar aos pés do amor que Ele sente por VOCÊ, não deixe se enganar pelo amor de pessoas, porque todo mundo pode te decepcionar algum dia, mais Deus nunca vai decepcionar você e por mais que pecamos, que muitas vezes não acreditamos nas promessas que Ele tem pra cada um de nós, que caimos no pecado por nossa condição humana Ele ja nos deu o direito da salvação enviando seu unico filho pra morrer na cruz por nós, Ele só pede que tenhamos Fé e nos convertamos a seguir o caminho Dele, por mais dificil que seja muitas vezes abandonar o que o mundo nos oferece, o que Jesus nos oferece eh só o Amor, a Verdade e a Vida, pra nos dar esse "gas" Ele nos envia o seu Espirito Santo, que nos impusiona, nos reaviva e nos reanima a cada dia, e também a comunidade que está inserida na igreja, nas suas verdadeiras amizades, na sua familia...
Então, por mais dificuldades, limitações, provações, decepções que você possa ter, não desanime, não esqueça que Jesus morreu na cruz por mim, por amor, por VOCÊ.. Jesus te ama!!!

Pregação do GO Cristo Vive, do dia 29/01.

Olá povo santo de Deus...
Ontem no GO Cristo Vive Deus nos curou interiormente, Deus nos libertou dos pecados, da falta de perdão ao nosso irmão.
Deus nesta noite de domingo nos mostrou que não devemos nos dividir em grupos e lutarmos entre si (Mateus 12,25) que somos a igreja da Cruz, e por mim, por vc, por nós todos é que Jesus sofreu, se aniquilou e não reclamou por nada, que tudo o que fazemos, por todo pecado que cometemos todos os dias contra nosso Senhor, de tudo somos curados e libertados, pois o único pecado sem perdão é o pecado contra o Espirito Santo, por isso irmãos, acreditemos neste Espirito, que nos renova, e nos fortalece a cada dia. Acreditemos queridos irmão que todo pecado que comentemos, hoje foi transformado em graças. Irmão se vc tem alguma magoa contra seu irmão, dê a chance ao seu coração, se abra ao perdão, pois, o que esse irmão fez pra vc não foi nada, em vista do que Jesus sofreu por nós, tudo por amor. João 13,34. "Eu vos dou um novo mandamento: Amem-se uns aos outros assim como eu amei vocês" em João 15,12. "O mandamento é este: Amem-se uns aos outros assim como eu amei vocês"..
Irmãos quem partilhou a Palavra de Deus conosco ontem foi o Everton, que atua no ministério de pregação e coordena o ministério de comunicação social do grupo de oração Cristo Vive, da Paróquia São Judas Tadeu e Nossa Senhora de Lourdes.
"Por AMOR a mim e a você, Jesus se aniquilou, sofreu, e não reclamou por nada, nos curou,nos PERDOOU nos LIBERTOU dos PECADOS.Abra seu coração ao perdão e entregue a Jesus as tuas chagas que Ele irá curar teu coração".
Leitura: Evangelho de Jesus Cristo Narrado por São Mateus: 12, 25-32.


 
Musica para reflexão:

Santa Cruz - Banda Arkanjos

"Todos os pecados meus e o teus foram cravados no
Madeiro, pois Jesus com seu sangue nos lavou.
Ele se fez cordeiro e recebeu as dores que nos foram
Impostas e na cruz com amor nos libertou.

Ele desceu de sua realeza para se fazer sacrifício por
Nós, se aniquilou e se entregou.
E como ovelha muda ao matadouro, não murmurou não
Reclamou por nada e decidido pelas nossas vidas,
Obediente foi até a morte de cruz.
Oh santa cruz, bendita cruz.

Bendita seja a cruz o amor por ela se revelou, nós
Somos a Igreja da cruz por isso a exaltamos senhor.
Não existe mais barreira entre nós por ela o véu do
Templo rasgou, o céu esta aberto pra nos o que era
Pecado agora e graça sem fim".

Total de visualizações de página