06 março 2012

Acampamento entinelas da Manhã




Galera a Paz de Jesus e o Amor da Mãe Maria.

ACAMPAMENTO SENTINELAS DA MANHÃ..
O LOCAL ESTAMOS DEFININDO AINDA, MAS AS FICHAS JÁ ESTÃO DISPÓNIVEIS NO NOSSO ÁLBUM DO ORKUT E FACEBOOK, NO MURAL NO FACE, NA SECRETÁRIA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES E SÃO JUDAS TADEU E COM OS SERVOS TAMBÉM, QUALQUER DUVIDA ENTREM EM CONTATO COM OS SERVOS NOS TELEFONES QUE ESTÃO NA FICHA OU COM A GENTE NO FACE, ORKUT, MSN, E-MAIL, OK.

IRÁ FUNCIONAR ASSIM:
IRÁ COMEÇAR NO SÁBADO, DIA 24/03 ÀS 13H30, VAMO TER PREGAÇÕES, ATIVIDADES RECREATIVAS (LEVAR ROUPAS PARA AS ATIVIDADES, ROUPAS QUE VOCÊS SE SINTAM A VONTADE PARA FAZER ATIVIDADE E SE SUJAREM UM POUCO TAMBÉM KKK) E TERMINA NO DOMINGO, DIA 25/03, COM INICIO DA CELEBRAÇÃO DA PALAVRA, ÁS 14H00, PORTANTO O NOSSO ACAMPAMENTO IRÁ TERMINAR ÁS 15H00, BELEZA?


AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS A QUALQUER PESSOA, INCLUSIVE PARA SERVOS DE OUTROS GRUPOS DE ORAÇÃO, TRABALHAREMOS O SENTIDO DO QUE É SER UM ''SENTINELA DA MANHÃ'', LEMBRANDO QUE VOCÊ PODE IMPRIMIR SUA FICHA QUE ESTÁ DISPONIVEL NO ALBUM DO GRUPO, NO ORKUT E FACEBOOK OU RETIRAR NA SECRETÁRIA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES E SÃO JUDAR TADEU, POREM AS VAGAS SÃO LIMITADAS, APENAS 60 VAGAS. A FICHA DEVE SER ENTREGUE A ALGUM SERVO DO GRUPO DE ORAÇÃO CRISTO VIVE, ATÉ O DIA 18/03... ENTÃO NÃO PERCAM TEMPO, IMPRIMA SUA FICHA OU ENTRE EM CONTATO COM ALGUM SERVO DO GO CRISTO VIVE E FAÇA SUA INSCRIÇÃO. 

FIQUEM COM DEUS, E ATÉ O DIA 24 DE MARÇO.. PAZ E BEM POVO DE DEUS!!

Pregação do dia 04/03/2012 do GO Cristo Vive.


Pregador: Paulo Gustavo.
Povo querido de Deus, no dia 04/03/2012 o vice coordenador do GO Cristo Vive Paulo Gustavo, esteve partilhando conosco a Palavra de Deus, e nessa palavra que está em DEUTERONÔMIO 30 - 15;20 o Senhor nos convida a não ser nem frio e nem morno, nos convida a sermos quente, isso mesmo querido irmão, quente no Espirito, quente na fé, a nos decidirmos verdadeiramente a caminhar rumo a santidade, ao lado de Cristo, amado irmão ainda há tempo, não espere mais, decida-se por Jesus, Ele tem um lindo plano na sua vida, decidade-se essa é a hora, esse é o momento, em que Deus está te vendo e esperando por ti.Não importa o que você viveu até agora, tome essa decisão na sua vida, e seja feliz, participe dessa felicidadeeterna que é a vida em Cristo..

Musica para reflexão e meditação:
Deus Te Vê - Eliana Ribeiro.

"Deus te vê,
Não é indiferente a tua dor.
Deus te entende
Quer te envolver de amor.

Ele quer te fazer feliz,
Tem muitos planos e sonhos pra ti,
Basta confiar,
Saber esperar e Ele agirá!"

Pregação do dia 26/02 do GO Cristo Vive.



A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja no coração de cada um de nós!

Pregador: Alex (Jhow)
Povo santo amado de Deus, no dia 26/02/2012 esteve partilhando a Palavra de Deus conosco nosso irmão Alex Sander, e a mensagem que nosso Deus veio nos passar foi de que devemos valorizar quem está a nossa volta, nosso irmão, que devemos perdoar, a Palavra de Deus em EFÉSIOS 4 - 25;32 vem nos pedir isso, que não sai de nossas bocas palavras de maldição, que não entristesemos o Espirito Santo de Deus, então querido irmão, essaé a hora, é a chance de perdoar e ser perdoado, que o Espirito Santo de a força necessária a cada um para seguir com bondade e mancidão como pede Nosso Senhor Jesus Cristo.

Musica para reflexão e meditação:
O Céu Se Abre - Ministério Adoração e Vida.

"Hoje o céu,
Se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos Braços do Pai

Vem Espírito Santo
Com teu poder, tocar meu ser
Fluir em mim

Vem Espírito Santo
Com teu poder tocar meu ser
Fluir em mim

Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo teu poder, renascer
Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo Teu poder, renascer
Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo Teu poder, renascer
Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo Teu poder, renascer

Vem Espírito Santo
Com teu poder tocar meu ser
Fluir em mim

Vem Espírito Santo
Com teu poder tocar meu ser
Fluir em mim"

Evangelho do dia.

Mateus 23,1-12

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1Jesus falou às multidões e aos seus discípulos e lhes disse: 2“Os mestres da Lei e os fariseus têm autoridade para interpretar a Lei de Moisés. 3Por isso, deveis fazer e observar tudo o que eles dizem. Mas não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam. 4Amarram pesados fardos e os colocam nos ombros dos outros, mas eles mesmos não estão dispostos a movê-los, nem sequer com um dedo. 5Fazem todas as suas ações só para serem vistos pelos outros. Eles usam faixas largas, com trechos da Escritura, na testa e nos braços, e põem na roupa longas franjas. 6Gostam de lugar de honra nos banquetes e dos primeiros lugares nas sinagogas.

7Gostam de ser cumprimentados nas praças públicas e de serem chamados de Mestre. 8Quanto a vós, nunca vos deixeis chamar de Mestre, pois um só é vosso Mestre e todos vós sois irmãos. 9Na terra, não chameis a ninguém de pai, pois um só é vosso Pai, aquele que está nos céus. 10Não deixeis que vos chamem de guias, pois um só é vosso Guia, Cristo. 11Pelo contrário, o maior dentre vós deve ser aquele que vos serve. 12Quem se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado”.

Palavra da Salvação.
Glória a vós, Senhor.

Total de visualizações de página