12 junho 2012

PREGAÇÃO: MATEUS 11, 28-30 ENTREGUE SUAS DORES A JESUS CRISTO




 Amado filho de Deus, vivemos em dias cheios de tormentos, tribulações, provações, que a todo o momento nos fazem pensar em desistir de tudo, desistir do irmão que precisa desistir dos valores e princípios vividos por nossos pais, avós. Vivemos em dias, que somos praticamente engolidos pelo mundo e somos obrigados e a vivermos como todos, como todos os mundanos. Na carta de João Paulo II aos jovens, ele dizia: “..Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos.”Porem, não é o que muitas vezes fazemos, por conta das dores e opressões do dia a dia.O que te impede hoje de caminhar em santidade, e assumir Jesus como seu Senhor?
 Meu querido, minha querida, a Palavra de Deus diz: MATEUS 11, 28-30 “Venham para mim, todos vocês que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e eu lhes darei descanso. Carreguem a minha carga e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas vidas. Porque a minha carga é suave e o meu fardo é leve.”
Ai está o segredo amado irmão e irmã, nos cansamos da vida, nos cansamos do amor, nos cansamos de amar, nos cansamos de tudo, e não lembramos que Jesus nos convida com todo amor e carinho a entregar nosso fardo a Ele, a entregar nossas dores a Ele. Querido, qual foi  ultima vez que você verdadeiramente rasgou o seu coração diante de Jesus e falou pra Ele: ‘Senhor, eu não estou conseguindo caminhar com minhas forças, me ajuda!’? Quantas vezes eu e você depositamos nossas confianças nas pessoas, em um amigo, uma amiga, um parente, contamos tudo sobre nossa vida pra essa pessoa, e de repente essa pessoa se afasta de nós, e nós ficamos sem entender o sentido das coisas. Amado você pode pensar ‘Jesus sabe tudo da minha vida’ exatamente querido, Ele sabe, mais nós temos que nos abrir com Ele, Ele quer nos ouvir e nessa passagem Ele nos convida claramente a apresentar nossas dores, nossas angustias, nossos sofrimentos, nosso fardo a Ele. Amado a missão que Deus dá a mim e a você é que se quisemos seguir Jesus, devemos tomar nossa cruz, e assim devemos fazer porem quando estivermos cansados que tenhamos a humildade de pedir a ajuda de Jesus, só Ele amado, vai suprir sua dor, só Ele vai te ajudar a carregar este fardo, esta cruz, e fazer com que ela fique mais leve pra você continuar na caminhada. Meu irmão, minha irmã, não digo pra vocês não confiarem nas pessoas, devemos amar uns aos outros, mas não devemos confiar mais nas pessoas do que em Deus, do que em Jesus, somos humanos, todos nós erramos, mais Jesus não, Ele é nosso amigo mais certo nas horas incertas, é quem nos acolhe, quem nos ama incondicionalmente.
Convido você a trazer no seu coração, o que te faz sentir angustiado, talvez você esteja com o teu coração apertado agora, traga no seu coração a cruz que você carrega, não sei como anda sua vida amado (a), de repente você está com um problema financeiro, problemas no trabalho, nos seus estudos, de repente na sua afetividade, não importa qual é o seu fardo hoje, agora, traga no seu coração, e pense em Jesus, convido você neste momento de silencio ouvir esta musica, e após ouvir, converse com Deus,  entregue a Ele seu fardo, e com certeza  meu irmão e minha irmã, Ele vos aliviará e acalmará teu coração, te fortalecendo e capacitando você pro dia a dia!Que Maria, interceda por você, pela sua prece e oração, e te cubra com o Manto Sagrado. Ouça essa musica:  http://www.youtube.com/watch?v=inffkzMorPM Amem!
Passagem Biblica: Mateus 11, 28-30
Musica: Coração Chagado - Banda Anjos de Resgate

Letra da Musica:

Coração Chagado:

"Um dia falei com Deus
Senti que Ele estava ali
E tudo eu lhe entreguei
e Ele me ouviu
Falei do meu coração
Das coisas que eu vivi
E em cada momento Deus Sempre estava ali
Eu tentei encontrar a Tua paz
Deus de amor
Mas foi Tua bondade Senhor
Que trouxe a paz
no meu redentor
E no teu coração chagado
estão minhas mãos
Eu Te peço Senhor liberta
E renova meu coração
Vou Te dar o meu coração
Entregar-me ao Teu perdão
Abraçar-Te
Deitar em Tuas mãos
Vou Te dar o meu coração
Entregar-me ao Teu perdão
Comtemplar-Te
Na minha oração"

Everton Novaes
Ministério Comunicação Social – RCC Maringá
Pregação Grupo de Oração Cristo Vive

Total de visualizações de página