21 janeiro 2012

Cuidado com o pecado.

O diabo sente prazer em enganar a muitos, fazendo-os acreditar que nem tudo é pecado, trazendo confusão sobre o que é certo e o que é errado, o que agrada a Deus e o que é condenado por Ele.
Paulo foi muito claro quando escreveu aos romanos sobre o assunto:

Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:11-14
Se alguém quer ser identificado como cristão deve pensar, sentir e agir como o Senhor. Ser cheio do Espírito Santo a fim de que Seu fruto seja achado na pessoa.
É preciso que se faça diferença entre "ser cheio do Espírito Santo"  e "participante do movimento do Espírito".
Ser cheio significa deixar-se dominar por Ele. Dar todo o nosso coração para Ele.
Ser participante do movimento do Espírito é diferente.

O cristão não pode viver somente experimentando a Presença do Espírito Santo em alguns momento, Ele deve estar presente no nosso dia a dia. É preciso um RELACIONAMENTO diário e íntimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página