28 maio 2012

CONGRESSO DE PENTECOSTES 2012 "Apascenta as minhas ovelhas" (Jo 21,17)




              Congresso de Pentecostes foi realizado nos dias 26 e 27 de Maio, no Teatro Marista, com o tema: “Apascentas as minhas ovelhas.” ( Jo 21,17 )
As pregações foram conduzidas pelo Membro do Conselho Nacional da RCC e Coordenador Nacional da Cura e Libertação, Onazir Conceição.
As pregações falavam do pastoreio, como na palavra da multiplicação dos pães (Mc 6,30-44), Jesus era o pastor de toda aquela multidão que o seguia, deu-lhes de comer até se fartarem, cuidou de suas ovelhas, não deixando que elas se perdessem. Na segunda pregação fomos convidados a priorizar o alimento espiritual, Jesus nos convida a renascer de novo (Jo 3, 1-8), a sermos renovados no Espírito Santo. Na terceira pregação do dia, Jesus nos convidou a sermos curados de todos os nossos pecados (Lc 5, 12-16), como o leproso foi curado, através de sua fé, todos nós pedimos pela misericórdia de Deus, e que o Espírito Santo que está dentro de nós fosse reacendido com a chama da fé, (Jo 7, 37-39), confirmamos todas essas palavras na última pregação, nos abandonamos no Espírito Santo, fomos batizados, e Deus nos revelou suas maravilhas através de profecias.
Tivemos também a divulgação de um grandioso evento que mobilizará todos os grupos de oração da diocese de Maringá, que será a semana missionária, onde a Carol do MUR ( Ministério Universidades Renovadas ) de Maringá, nos convidou a já entrarmos em oração por esta semana que será uma grande benção de Deus em nossa diocese!
Fotos do encontro você pode acessar no link http://www.rccmaringa.com.br/www/site/index.php?sessao=be0900015d19be&id=78 RCC Maringá

Milena Maieski Rocha
Ministério Comunicação Social – RCC Maringá

Total de visualizações de página