20 janeiro 2012

Deus é sua Fidelidade.

- Salmo 55:22 - Lança teu cuidado ao Senhor,ele te susterá,nunca permitirá que um justo seja abalado.


Nessa vida, devemos estar sempre entregando todos os nossos projetos e sonhos ao nosso Deus, Ele conhece o coração de cada um, Ele sabe o que precisamos hoje e para o nosso futuro, ele sabe qual é o desejo do seu coração, sabe o que você tem pedido nas suas orações e suplicas, tanto na parte Material, Conjugal, Familiar e Espiritual, devemos apenas lançar a Ele e descansar nEle, porque o impossível Ele fará por nós.

Em Lamentações de Jeremias 3:23 diz lá no finalzinho “Grande é a tua fidelidade.” Deus é Fiel para cumprir o que ele prometeu em sua vida, porque ela não é escondida,ela é clara na sua palavra. Jeremias 1:12 diz que “Deus vela que a sua palavra cumpra”,devemos confiar no Senhor,acreditar na sua Palavra e esperar porque a sua palavra tem poder de transformar a sua vida para melhor. Em Tito 3:8 diz “Fiel é a palavra porque é de Boas obras e proveitosa aos homens.” Só através da palavra que é o manual de pratica do Cristão de regra e fé, só nela você busca o que realmente quer para a sua vida. Se você passa por adversidades e conflitos em sua vida,é porque o inimigo ta furioso para tentar derrubar você,só que o diabo não sabe quais são os insondáveis propósitos de Deus,se você está passando luta,nunca esqueça que no Final é sempre Vitória. 

Ainda no volante da sua vida? É hora de deixar Jesus dirigir.

Reflexão: (…) Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim… - (Gálatas 2:19-20)
Texto Base: Gálatas 2:11-2

 Recado de Deus, pra VOCÊ: O adesivo para carros Jesus é meu co-piloto pode expressar boas intenções, mas sempre me incomodou. Sempre que estou no banco do motorista da minha vida, nenhum destino é bom. Jesus não deve ser apenas um ­co-piloto espiritual que nos orienta de vez em quando. Ele deve estar sempre no banco do motorista. Ponto final! Muitas vezes afirmamos que Jesus morreu por nós, o que certamente é verdade. Entretanto precisamos ir mais além. Porque Jesus morreu na cruz, algo dentro de nós morreu o poder do pecado. Foi isto que Paulo quis dizer quando declarou: “… Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim…” (Gálatas 2:19-20). Fomos essencialmente co-crucificados com Ele. Com Jesus no banco do motorista, os antigos destinos estão fora dos limites. Chega de descer as ruas do egoísmo, cobiça ou luxúria. Chega de aventuras nas trilhas do pântano do orgulho ou da vala da amargura. Fomos crucificados com Ele e Cristo está no volante agora! Jesus morreu para que somente Ele nos dirigisse e determinasse a direção a seguir. Portanto, se você morreu e Cristo habita em você, Ele não é seu co-piloto. A sua alegria é deixar que Ele dirija e defina sua vida. Pode ser que existam alguns obstáculos na estrada, mas você pode contar com isso Ele vai levar você a um bom lugar.

Fonte: O Jovem e o Mundo.

Evangelho do dia.

Marcos 3, 13-19:

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Marcos.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo, 13Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. 14Então Jesus designou Doze, para que ficassem com ele e para enviá-los a pregar, 15com autoridade para expulsar os demônios. 16Designou, pois, os Doze: Simão, a quem deu o nome de Pedro; 17Tiago e João, filhos de Zebedeu, aos quais deu o nome de Boanerges, que quer dizer “Filhos do trovão”; 18André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, 19e Judas Iscariotes, aquele que depois o traiu.


- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor. 

Mensagem do dia.

Mensagem:

"Nem todo aquele que diz: Senhor, entrará no reino dos céus, diz a palavra de Deus".

Não basta dizer, é fundamental viver. Invocar a cada instante o nome de Deus muitos o fazem, mas de que vale, se dentro dos corações não se criou nenhum espaço para que Deus habite? Deus é vida, não é só invocação. Deus é substância, não é só um nome substantivo próprio que possa estar sendo repetido cem vezes pelos lábios, mas nenhuma vez vivido no coração e na alma.
"Mas, todo aquele que cumpre a vontade de Deus entrará no reino dos Céus".

Total de visualizações de página