20 janeiro 2012

Deus é sua Fidelidade.

- Salmo 55:22 - Lança teu cuidado ao Senhor,ele te susterá,nunca permitirá que um justo seja abalado.


Nessa vida, devemos estar sempre entregando todos os nossos projetos e sonhos ao nosso Deus, Ele conhece o coração de cada um, Ele sabe o que precisamos hoje e para o nosso futuro, ele sabe qual é o desejo do seu coração, sabe o que você tem pedido nas suas orações e suplicas, tanto na parte Material, Conjugal, Familiar e Espiritual, devemos apenas lançar a Ele e descansar nEle, porque o impossível Ele fará por nós.

Em Lamentações de Jeremias 3:23 diz lá no finalzinho “Grande é a tua fidelidade.” Deus é Fiel para cumprir o que ele prometeu em sua vida, porque ela não é escondida,ela é clara na sua palavra. Jeremias 1:12 diz que “Deus vela que a sua palavra cumpra”,devemos confiar no Senhor,acreditar na sua Palavra e esperar porque a sua palavra tem poder de transformar a sua vida para melhor. Em Tito 3:8 diz “Fiel é a palavra porque é de Boas obras e proveitosa aos homens.” Só através da palavra que é o manual de pratica do Cristão de regra e fé, só nela você busca o que realmente quer para a sua vida. Se você passa por adversidades e conflitos em sua vida,é porque o inimigo ta furioso para tentar derrubar você,só que o diabo não sabe quais são os insondáveis propósitos de Deus,se você está passando luta,nunca esqueça que no Final é sempre Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página