13 janeiro 2012

Ele tem um plano pra tua vida..

As vezes nos deparamos com situações das quais dizemos não vou vencer, surge um medo tremendo que nos paraliza e nos impede de enxergar a realidade, e em meio a toda essa confusão mental ouvimos uma voz que fala ao nosso coração dizendo: Filho meu eu estou contigo sempre, nada te faltará, mesmo que as tribulações sejam grandes eu estarei ao teu lado te ajudando a passar por todas elas, porque eu te amo e vou cuidar de você sempre.
Quando a dúvida bater em teu coração lembra-te que existe um Deus que estará sempre olhando e zelando por ti e que nenhuma tribulação é maior do que o amor dele por nós, pois foi naquela cruz que Ele provou a grandeza do seu amor e da sua fidelidade.
Quando as dúvidas vierem a sua mente ore, louve, exalte ao Senhor porque Ele é digno de toda Honra e de toda Glória.
Confia no senhor sem exitar na certeza que Ele nunca irá falhar porque Ele te ama e quer te ver feliz.
Lembra-te que o tempo de Deus não é o teu tempo, e que os seus pensamentos não são os pensamentos Dele, Ele sabe o que é melhor para sua vida e no momento certo Ele fará a obra.
Creia que Deus tem um plano lindo na sua vida e que tudo vai acontecer no momento certo.
Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página