06 março 2012

Pregação do dia 26/02 do GO Cristo Vive.



A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja no coração de cada um de nós!

Pregador: Alex (Jhow)
Povo santo amado de Deus, no dia 26/02/2012 esteve partilhando a Palavra de Deus conosco nosso irmão Alex Sander, e a mensagem que nosso Deus veio nos passar foi de que devemos valorizar quem está a nossa volta, nosso irmão, que devemos perdoar, a Palavra de Deus em EFÉSIOS 4 - 25;32 vem nos pedir isso, que não sai de nossas bocas palavras de maldição, que não entristesemos o Espirito Santo de Deus, então querido irmão, essaé a hora, é a chance de perdoar e ser perdoado, que o Espirito Santo de a força necessária a cada um para seguir com bondade e mancidão como pede Nosso Senhor Jesus Cristo.

Musica para reflexão e meditação:
O Céu Se Abre - Ministério Adoração e Vida.

"Hoje o céu,
Se abre pra derramar
Sobre os corações toda a graça do Pai
Eu também quero me derramar
De todo o meu coração nos Braços do Pai

Vem Espírito Santo
Com teu poder, tocar meu ser
Fluir em mim

Vem Espírito Santo
Com teu poder tocar meu ser
Fluir em mim

Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo teu poder, renascer
Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo Teu poder, renascer
Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo Teu poder, renascer
Hoje eu posso ser,
Um novo Homem pelo Teu poder, renascer

Vem Espírito Santo
Com teu poder tocar meu ser
Fluir em mim

Vem Espírito Santo
Com teu poder tocar meu ser
Fluir em mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página